X

EDUCAÇÃO + ESPORTE

Quadra coberta da Escola Dr. Gentil está em fase de acabamento


Ouvir matéria

A construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. Gentil Toledo de Morais Júnior está em estágio bem avançado e já ultrapassou 90% da obra que terá um total de 980,40 m² de área construída.

 

A estrutura coberta, com dois vestiários e sanitários, além de arquibancada, será utilizada para desenvolver diversas atividades esportivas e recreativas. A obra está sendo construída por meio de um convênio do Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e do PAC II, em parceria com município. O valor total de investimentos na construção da quadra é de R$ 448.573,84.

 

A Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro” investe na educação e trabalha para melhorar a estrutura das escolas municipais. “Nosso intuito é sempre apoiar a atividade física, proporcionando ambientes propícios para desenvolver as práticas esportivas, o que contribui com o rendimento escolar dos alunos e lhes proporciona uma vida mais saudável”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 30/03/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também