X

HOMENAGEM

São João realizou mais uma edição da Copa Zé Rico Zum


Ouvir matéria

Pela 12ª vez foi realizado na Comunidade São João, a Copa José Rico Zum. Em 2017, a segunda edição em homenagem ao cantor sertanejo falecido em 2015. O evento contou com a participação de diversas equipes de futebol suíço da região, da população em geral (que assistiu aos jogos e saborearam um delicioso almoço) e ainda com a presença de lideranças.

 

Durante a abertura oficial foram soltos balões brancos e azuis em homenagem ao cantor. O presidente da Comunidade, Vilmar Trivilin, agradeceu a presença de todos e disse que o cantor Zé Rico sempre permanecerá na lembrança de todos da São João.

 

O evento contou com a participação de vereadores do município, do secretário de Esporte Lazer, Nicanor Kimura, do vice-prefeito, Nil Pereira e do prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, que destacou a importância da Comunidade São João manter essa tradição. “Todos nós de Ubiratã temos um grande carinho e consideração pelo saudoso Zé Rico e esse evento é uma maneira de sempre homenageá-lo”, comentou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 05/04/2017

 Veja Também