X

PREPARATIVOS

Local da Expobira 2017 passa por diversas melhorias para receber o grande público


Ouvir matéria

A edição 2017 da Expobira está se aproximando e com isso cresce também a expectativa da população para participar da grande festa ubiratanense que será realizada nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio, com entrada gratuita no recinto da Sociedade Rural de Ubiratã que já passa por diversas melhorias para receber o público.

 

A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos iniciou esta semana a primeira etapa de trabalhos de manutenção no recinto do Parque de Exposições e na parte exterior para deixar o local em condições de receber milhares de pessoas nos quatro dias de festas. Diversos serviços foram realizados como corte de grama, limpeza de meio fio e corte de rodapé, construção de base de suporte para poste de iluminação, limpeza dos banheiros, plantio de flores, entre outros, para deixar o local mais bonito e atrativo para receber os visitantes.

 

De acordo com o secretário Marcos Retamiro, nas próximas semanas serão intensificadas os trabalhos na parte de obras e pintura no recinto parque de exposição.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/04/2017

 Veja Também