X

ENSINO SUPERIOR GRATUITO

Estudantes de Ubiratã e Goioerê da UEM/Polo UAB/Ubiratã colaram grau; prefeito Baco foi patrono


Ouvir matéria

Na noite da última quinta-feira (27), aconteceu no anfiteatro do Colégio Estadual Carlos a colação de grau de 27 alunos do Curso a Distância da Universidade Estadual de Maringá. Do Polo de Apoio Presencial de Ubiratã colaram grau 25 alunos: 15 do Curso de Letras/Inglês, 07 do Curso de História e 03 do Curso de Pedagogia/Série Especial. Do Polo da cidade de Goioerê colaram grau 02 alunos: um do Curso de Física e um do Curso de Pedagogia. “Profissionais estes que melhorarão consideravelmente toda a estrutura educacional de nosso município. Nossas congratulações a todos, na certeza de que se destacarão futuramente em suas respectivas área de atuação”, destacou a coordenadora do Polo de Ubiratã, Vilma Izabel Penido da Silva.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, foi o patrono das turmas que colaram grau. “Parabéns a todos os formados. Sinto-me gratificado e desejo sucesso para cada um nessa nova etapa da vida. O município de Ubiratã só tem a ganhar com novos profissionais que se dedicaram, estudaram e hoje recebem o diploma”, ressalto Baco. A colação de grau contou ainda com a presença da secretaria municipal de Educação e Cultura Rosa Rodrigues.

 

PRIMEIRA ALUNA DO POLO DE UBIRATÃ A RECEBER LÁUREA ACADÊMICA

A Láurea Acadêmica é uma honraria de reconhecimento ao mérito acadêmico do aluno com desempenho destacado durante a sua formação em cursos de graduação. Essa honraria foi concedida a Elisabeti Saran Araújo, acadêmica do curso de Letras/Inglês que recebeu na Colação de Grau ‘Láurea Acadêmica De Graduação’ pela obtenção de média final não inferior a 9,0 em dois terços, no mínimo, dos componentes curriculares do curso. “A Universidade Estadual de Maringá juntamente com Polo de Apoio Presencial de UAB/Ubiratã te deseja sucesso nesta nova fase de sua vida”, destacou a coordenadora Vilma.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/04/2017

 Veja Também