X

NOVO VENCIMENTO

Prazo para pagamento da cota única do IPTU com 15% de desconto foi prorrogado para o dia 12 de maio


Ouvir matéria

O prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 15%, foi prorrogado para o dia 12 de maio, conforme decreto 028/2017, assinado pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte. A critério do contribuinte, mediante requerimento, o IPTU e taxas agregadas poderá ser parcelado em até 08 prestações mensais.

 

Os contribuintes poderão emitir a 2ª via do carnê de IPTU com a nova data de vencimento no site da prefeitura de Ubiratã (ubirata.pr.gov.br), acessando na parte inferior da página, o ícone SERVIÇOS ONLINE, depois clicar  no link EMITIR SEGUNDA VIA DO CARNÊ, preencher os campos, informando o número do Cadastro Municipal, que encontra-se na primeira via do carnê. Depois de gerar o novo boleto o mesmo poderá ser pago até dia 12 maio na Casa Lotérica ou na Caixa Econômica Federal.

 

Se preferir, o contribuinte pode solicitar a segunda via do carnê de IPTU na Secretaria de Finanças, setor de tributação, na prefeitura de Ubiratã ou então obter informações pelo telefone 3543-8000.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 05/05/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também