X

CONTINUIDADE

Prefeito Baco assina termo de renovação de convênio com Sebrae


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e o gerente da regional de Maringá do Sebrae, Luiz Carlos da Silva, assinaram essa semana, um termo de renovação de convênio entre o Município de Ubiratã e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

 

Com a formalização da parceira, Ubiratã continua com a participação no Programa Cidade Empreendedora – 2017-2020 e também com a Sala do Empreendedor 2017-2020.

 

“É a continuidade de uma parceria que vem dando certo e com certeza o Sebrae irá ajudar muito o município de Ubiratã, pois vem com todo o seu conhecimento, trazendo uma estrutura pronta com seus consultores à disposição do município”, comentou o secretário Magron.

 

Para o prefeito Baco, a parceria com o Sebrae contribuiu com o desenvolvimento de Ubiratã nos últimos quatro anos. “Vamos continuar com essa parceria até 2020 e esperamos ‘colher mais frutos’ com o Sebrae”, relatou o gestor ubiratanense.

 

Participaram também da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, que coordena o Comitê Gestor; Maria Luiza Iacono, coordenadora da Sala do Empreendedor; Rogério, Denis e Tânia (presidente, vice e secretária executiva da ACEU); Valtemar Sartorelli, articulador do Comitê Gestor e credenciado pelo Sebrae; Sandro Nascer Santi, gestor de ambiente de negócio da Regional Noroeste; Eduarda Altoé, gestora de empreendedorismo do escritório de Campo Mourão; Vania Claus, gestora de empreendedorismo do escritório de Maringá.  

 

PROGRAMA

O objeto do Programa Cidade Empreendedora é o desenvolvimento de um ambiente institucional municipal mais favorável aos pequenos negócios, visando atingir os seguintes resultados: melhoria do ambiente de negócios; fortalecimento das micro e pequenas empresas; estímulo ao empreendedorismo e à geração de emprego e renda; estímulo à formalização de empresas; contribuição para a melhoria e o aumento dos serviços públicos para micro e pequenas empresas; aumento da arrecadação municipal, sem aumento da carga tributária; formação de parcerias com setores públicos e privados que permitam complementar e potencializar os recursos e esforços envolvidos; e, ainda, o estímulo ao desenvolvimento econômico equilibrado do Estado do Paraná.  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/05/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também