X

RECONHECIMENTO

Muita emoção no evento que marcou a criação do "Dia do S.O.S - 21 de maio" e homenagem ao senhor Cícero Nuto Figueiredo


Ouvir matéria

O serviços de Obras Sociais Cicero Nuto Figueiredo institui a partir de 2017 o Dia do S.O.S: esta data será comemorada todos os anos no dia 21 de maio. A data foi escolhida por ser o dia do nascimento do senhor Cicero Nuto Figueiredo (in memorian), fundador do S.O.S.

 

O evento este ano aconteceu no dia 24 de maio em homenagem ao senhor Cicero e contou com a presença da família, esposa, filhos e netos, ex-alunos da antiga CAMU, hoje S.O.S, representantes do poder executivo (Eliane Omori Duarte - Makie, Neri Wanderlind, Osmar Pires, Rita Figueiredo – filha do senhor Cicero) do Lions Clube de Ubiratã, ex-presidentes do S.O.S, gerente do Banco do Brasil, gerente da Lojas Salfer/Ricardo Eletro, gerente da M.A Maquinas Agrícolas, representantes da Comunidade, senhor José Júlio Pereira (Badu), um dos grandes companheiro do senhor Cicero, funcionários e alunos do S.O.S.

 

Na oportunidade, o filho mais novo do Sr. Cicero, Rogerio Figueiredo, contou para os presentes toda trajetória de vida do Senhor Cicero, o chefe de gabinete, Osmar Pires fez um depoimento emocionante como ex-aluno da CAMU. O senhor Haroldo Medeiros do Nascimento falou em nome de todos os ex-presidentes relatando como foi o início do envolvimento do Lions Clube de Ubiratã com esta entidade e todo o trabalho voluntário que é desenvolvido por eles até os dias atuais.

 

Para finalizar o evento, os alunos que compõem a Fanfarra Cicero Nuto Figueiredo, também em homenagem ao Sr. Cicero, fizeram uma apresentação para todos os presentes.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/05/2017

 Veja Também