X

NOVIDADE

Administração Municipal inova no modo de zelar pelas praças esportivas


Ouvir matéria

A administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, através do prefeito Baco e vice Nil Pereira vêm fazendo um governo participativo, procurando sempre oportunizar uma maior participação da comunidade. E na noite de quinta-feira (29), mais uma inovação aconteceu em Ubiratã. Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer foi criada a primeira comissão de esportes, com membros integrantes da própria comunidade que terão como missão, representar os moradores dos bairros, colaborar com o poder público, fiscalizar, cuidar e zelar pela preservação das praças esportivas, entre outras atribuições.

 

A primeira foi comissão de esportes foi formada por moradores dos bairros Josefina I, Josefina II e Jardim Tropical.  O ato aconteceu durante a reinauguração da quadra de esportes do bairro Josefina I que recebeu diversas melhorias como pintura dos sanitários, da quadra e melhorias na iluminação. A quadra coberta também é utilizada pelos alunos do Colégio Estadual Cecília Meireles e Escola Municipal Furusato Tomio. Dentro dos próximos dias o local também receberá uma academia ao ar livre.

 

A comissão é formada pelos seguintes moradores: Valdemar Dourado (presidente); Valdeci Capiche (vice); Neuza Gimeses (secretária); Tácidio Cristóvão (tesoureiro) e pelos conselheiros Eloir Ribeiro, João Gonçalves, Cleverson da Silva e Aparecido Junior Amorim. 

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, os secretários Nicanor Kimura (Esporte), Eliane Omori Duarte – Makie (Assistência Social), os vereadores Rafael Bartz, Jorge Tozi, Silvio de Pádua, professores e a comunidade participaram do evento, que contou com duas partidas amistosas de futsal, com moradores das localidades, sendo uma categoria infantil e outra categoria livre. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 30/06/2017

 Veja Também