X

SEGURANÇA PÚBLICA

Ubiratã sedia nesta terça-feira reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira


Ouvir matéria

O GGIFron (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) promove na terça-feira (4), às 14:00 horas, na Câmara de Vereadores de Ubiratã, a 3ª Reunião do órgão que representa a Secretaria de Segurança Pública a Administração Penitenciária do Paraná. Na oportunidade serão apresentados dados estatísticos e índices de criminalidade de Ubiratã e região; Câmara Técnica do Meio Ambiente de Foz do Iguaçu e ainda será realizado treinamento e capacitação dos agentes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Ubiratã pelo Secretário Executivo do GGIM de Foz do Iguaçu, Sr. Josnei Fagundes Marquardt.

 

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Ubiratã foi instituído através do decreto n. 30/2017 pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, considerando o compromisso com o cumprimento das diretrizes do Sistema Único de Segurança Pública - SUSP e com a Política Nacional de Segurança Pública e a necessidade que os órgãos responsáveis pela segurança pública e defesa social atuem de maneira integrada, conciliando ações de policiamento ostensivo com ações preventivas de segurança, visando a redução da violência e da criminalidade e considerando a localização do Município de Ubiratã dentro da Faixa de Fronteira.

 

Durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira também serão apresentados os membros representantes de cada órgão que integraram o Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Ubiratã, que é presidido pelo prefeito.

 

O evento é aberto para a comunidade e todos estão convidados a participar. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 03/07/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também