X

MAIS SEGURANÇA

Reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira foi realizada em Ubiratã


Ouvir matéria

O Município de Ubiratã recebeu nesta terça-feira (4), a 3ª Reunião do GGIFron (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira), órgão representativo da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná. O evento realizado na Câmara Municipal contou com a participação de diversas autoridades da segurança pública do Estado e autoridades municipais, que entre outros assuntos trataram da Câmara Técnica do Meio Ambiente de Foz do Iguaçu, dados estatísticos e índices de criminalidade de Ubiratã e região, além de uma capacitação dos agentes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Ubiratã, criado recentemente, cujos integrantes foram apresentados a comunidade.

 

GGI-M

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Ubiratã é instância colegiada de deliberação e coordenação de ações de prevenção, repressão da violência e da criminalidade, composto por representantes do poder público das diversas esferas e por representantes das diferentes forças com atuação na área de segurança pública no âmbito de Ubiratã, município dentro da faixa de fronteira, onde há a necessidade que os órgãos responsáveis pela segurança pública e defesa social atuem de maneira integrada, conciliando ações de policiamento ostensivo com ações preventivas de segurança, visando a redução da violência e da criminalidade.

 

PARTICIPANTES

Participaram da 3ª Reunião do GGIFron realizada em Ubiratã, o Tenente Coronel Cooper - Comandante do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), que representou a SESP; o Tenente Coronel BM Fernando - Comandante do 4º GB (Grupamento de Bombeiros Militares) - Representando o Comando Geral da PMPR; Tenente Coronel Dolenga - Comandante do 3º Batalhão PM de Pato Branco; Tenente Coronel Nakashima - Comandante do 15º Batalhão de Infantaria Mecanizada; Major Mardegan - Representando o 3º CRPM; Major Neto - Comandante do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAMB); Augusto da Cruz Rodrigues - Agente Federal Chefe do Núcleo de Polícia Marítima (NEPOM). Eles foram recepcionados pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, pelo Presidente da Câmara de Vereadores João dos Santos Laurindo, Juiz da Comarca Dr. Ferdinando Scremin Neto, Promotor Público Dr. Fábio Antônio Camargo Neves, Delegado da Polícia Civil Dr. Victor Nascimento Batista e comandante da 2ª CIA da PM, Capitão Elizeu Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 06/07/2017

 Galeria de Vídeos

 Veja Também