X

CULTURA

Formatura do Ballet "Na Pontinha dos Pés", do Centro Cultural de Ubiratã


Ouvir matéria

Na última segunda-feira (10), aconteceu no auditório do Centro Cultural, um evento super especial que marcou a formatura do 1º nível de 31 meninas com idades acima de 6 anos que fazem aula de ballet no Centro Cultural de Ubiratã. A apresentação emocionou pais, familiares e a comunidade em geral.

 

A Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, através da Secretaria de Educação e Cultura oferta gratuitamente para as crianças ubiratanenses as aulas de ballet que são realizadas uma vez por semana no Centro Cultural.

 

As aulas foram ministradas pela professora Francismary Rocha Felizari, cujo trabalho oportuniza o surgimento de talentos entre as crianças e adolescentes de Ubiratã. A coordenadora do Centro Cultural, Sirley Capana, agradeceu a presença de todos e destacou que as 31 meninas passarão a integrar o 2º nível, sendo assim uma nova turma será formada para as iniciantes.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com a secretária de Educação, Rosa Rodrigues, o chefe de Gabinete, Osmar Pires e o vereador Harri Tholken, prestigiaram o evento de formatura.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 12/07/2017

 Veja Também