X

JARDIM TROPICAL

Serviços Urbanos recupera bocas de lobo e coloca tampas em poços de visita


Ouvir matéria

A Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, através da Secretaria de Serviços Urbanos, desenvolve um trabalho de recuperação de todas as bocas-de-lobo existentes na cidade. Desta vez, a equipe é atuando no Jardim Tropical onde estão efetuando limpeza, manutenção e recuperação dos bueiros e colocação de grelhas.

 

De acordo com o secretário Marcos Retamiro, pode até parecer um trabalho sem importância, mas o problema com bocas de lobo é uma das principais causas de reclamações de moradores. “Um bueiro entupido representa alagamentos, o que ajuda a deteriorar o asfalto por causa das infiltrações, uma vez que a água não consegue evacuar. Boca de lobo sem a grade, além de facilitar o entupimento com galho de árvores e outros tipos de entulhos, ainda representa risco de acidentes, por isso, vamos permanecer no bairro até que todas as bocas de lobo sejam reparadas”, comentou, informando que outras regiões também serão beneficiadas com esse serviço.

 

Ainda de acordo com Marcos Retamiro, a Secretaria de Serviços Urbanos está colocando tampas de ferro fundido em todos os poços de visita, que são tubulações por onde se tem acesso às redes de galerias pluviais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 16/08/2017

 Veja Também