X

ESPORTE

Em preparação para os Jogos Abertos do PR, equipe de Ubiratã conquista Copa Iretama de Handebol


Ouvir matéria

No último domingo (20), a equipe de Ubiratã participou da Copa Iretama de Handebol, um evento que reuniu equipes de várias regiões do estado, sendo preparatório para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná. A equipe de Ubiratã sagrou-se campeã do torneio e a atleta Carla Adriana D'Ornellas recebeu o título de atleta destaque da competição, votação realizada pelas equipes.

 

“Me senti extremamente feliz por receber o prêmio de atleta destaque. O Handebol é um esporte o qual eu amo de todo o coração! Vestir essa camisa, entrar em quadra e representar Ubiratã com raça é o que me motiva a melhorar como atleta, sempre. Agradeço imensamente a professora Catiusse Depieri que me ensinou tudo o que sei, desde os primeiros passos e passes. Agradeço também ao nosso técnico atual, Diogo Kingura, pela dedicação e esforços com nossa equipe. As companheiras de quadra também se estende o meu muito obrigada!”, destacou a atleta Carla Adriana D'Ornellas.

 

Sob o comando do professor Diogo Kingura, a equipe de handebol de Ubiratã chega a mais uma conquista. O treinador da equipe ubiratanense agradeceu o empenho e dedicação das atletas que resultou em mais uma conquista. “Estou muito feliz e realizado com a equipe e com a Carla, atleta destaque do torneio, foi uma competição com um nível muito bom, equipes muito boas como a de Campo Mourão, hoje a 4ª melhor do estado. O time vem passando por uma reestruturação e sempre digo as atletas q para ser campeão é necessário ter mentalidade de campeão!! O fator emocional conta muito no esporte, principalmente no feminino, temos que preparar os atletas dentro e fora de quadra”, complementa o professor que ainda agradece aos patrocinadores e a Secretaria de Esporte e Lazer de Ubiratã.

 

A equipe de Ubiratã ainda disputa no dia 10 de setembro a Copa da Independência e no dia 15, em União da Vitória irá representar o município de Ubiratã nos Jogos Abertos do Paraná, principal competição do estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 23/08/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também