X

CONDOMÍNIO PORTINARI

Pirâmide Construtora entrega oficialmente o maior empreendimento imobiliário de Ubiratã; prefeito Baco prestigia evento


Ouvir matéria

A Pirâmide Construtora, empresa formada por 4 campinalagoanos, e com escritório em Ubiratã, na esquina das avenidas João Medeiros com Pioneiros, vem atuando com eficiência no desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais. A empresa tem como objetivo a busca pela funcionalidade e excelência em seus projetos, sabedora que a inovação é fator fundamental para impulsionar qualquer tipo de negócio.

 

Em Ubiratã, a Pirâmide veio à 3 anos e inovou no segmento de condomínio residencial ao lançar o inovador Portinari, com 20 apartamentos de alto padrão, que inclui além de uma confortável e segura residência, área externa com piscina, salão de festas, academia e parque infantil.

 

Após esses 3 anos de muito trabalho e investimento a Construtora Pirâmide, teve na noite da última sexta-feira (25), a honra de entregar oficialmente aos proprietários dos apartamentos as chaves do condomínio.

 

A cerimônia ocorreu no salão de eventos do próprio residencial, e contou, além dos proprietários, com a presença dos sócios da Pirâmide Construtora, com suas respectivas esposas: Sérgio Camargo e Adriana Camargo; Saulo Camargo e Juliana Camargo; Fernando José de Oliveira e Cintia Diniz de Oliveira e, ainda, Paulo Henrique de Oliveira e Carol de Oliveira. os quatro empreendedores são responsáveis pela composição administrativa da empresa.

 

Também se fez presentes o prefeito Haroldo Fernandes Duarte; o juiz da Comarca, Ferdinando Scremin Neto; promotor Fábio Antônio Camargo Neves, presidente e vice da Aceu, Rogério Gomes da Silva e Deniz Andrey Biagia, além do arquiteto Anestor Tombini, um profissional brilhante que direcionou a Pirâmide Construtora para que o Condomínio Portinari chegasse a um patamar inigualável que conjuga beleza, conforto e segurança arquitetônica.

 

Paulo Henrique fez uso da palavra para expor aos presentes a grandiosidade do Condomínio Portinari, como a quantidade de concreto, tijolos e outros materiais usados na construção. O prefeito Baco e o juiz Ferdinando também usaram da palavra para parabenizar os sócios pela ousadia do projeto, mas principalmente por acreditarem no potencial de Ubiratã e resolver aqui montar seu negócio.

 

Fernando José de Oliveira, destaca que a empresa acredita que não só Ubiratã, mas toda a região tem um enorme potencial sócio econômico, e, por isso, a Pirâmide Construtora investe no mercado de imóveis e outros projetos, como o Posto Tropical, em Campina da Lagoa. “Trabalhamos para atender pessoas de todas as cidades, mas especialmente da região circunvizinha à Ubiratã, que congrega Juranda, Campina da Lagoa, Nova Cantu, Altamira do Paraná, Nova Aurora e Anahy”, enfatiza Fernando, enaltecendo que como os sócios são de Campina da Lagoa, optaram por abrir espaço para que empresas e pessoas campinalagoanas possam atuar na construção dos empreendimentos que estão sendo feitos em Ubiratã. “Ofertamos a oportunidade de que as pessoas possam trabalhar conosco, oferecendo salário condizente, transporte adequado e toda a assessoria que se deve oferecer aos colaboradores’, pontua Fernando.

 

Além do Condomínio Portinari, a Pirâmide Construtora está dois projetos já em construção em Ubiratã, o Residencial Da Vinci (ao lado da APAE) que está em estado avançado e a filial do Posto Tropical (no local do atual escritório da empresa). “Estamos em negociação para que no próximo ano possamos lançar mais um empreendimento no município. Em breve teremos novidades”, frisa Paulo Henrique.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 31/08/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também