X

Prefeito Baco pede durante reunião da Comcam mobilização para evitar nova troca de comando da PM


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte - Baco, participou na última sexta-feira (1º), da reunião de prefeitos da Comcam, realizada no município de Araruna. O administrador ubiratanense esteve acompanha da primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie e do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva.

 

Durante o encontro, ficou definido que a Comcam vai realizar no fim deste ano o concurso para eleger a Miss Comcam.  Já a Comcam Fest, festa que reúne os pratos típicos da região, deverá voltar a ser realizada somente a partir do próximo ano. A reunião definiu também que a Comcam irá promover a partir de 2018 a Copa Comcam, evento esportivo reunindo todos os 25 municípios da macrorregião. Ficou definido ainda que a última reunião descentralizada do ano será no município de Farol, no dia 1º de dezembro.

 

Durante reunião da Comcam em Araruna, Baco pediu a mobilização dos prefeitos da região para evitar uma nova troca do comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão. O prefeito de Ubiratã disse que já falou a respeito com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Segundo Baco, um tenente-coronel de Curitiba estaria para assumir o batalhão de Campo Mourão, substituindo o major Júlio Vieira da Rosa, que assumiu há cerca de um mês. “O major Julio é uma pessoa que já trabalhou aqui e é altamente confiável, precisamos dar respaldo a ele”, pediu Baco.

 

MAJOR JÚLIO CONTINUARÁ NO COMANDO DA PM REGIONAL

 

Após articulação regional em defesa do comandante, onde durante reunião da Comcam, 18 prefeitos assinaram apoio a permanência do major, o Governo do Estado confirmou que o major Júlio César Vieira da Rosa vai continuar no comando do 11º BPM de Campo Mourão.

 

Na semana passada houve a informação de que um tenente-coronel de Curitiba seria designado para a função.

 

O Conselho de Segurança de Ubiratã também atuou para que Júlio César ficasse no comando.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 05/09/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também