X

Feriadão e fim de semana com muito futebol em Ubiratã


Ouvir matéria

Para quem gosta de futebol, o feriadão da Independência foi de bola rolando e balançando a rede no Estádio Claudinão. Duas competições movimentaram a quinta-feira, 7 de setembro. Pela manhã, duas partidas pelas quartas de final da 1ª Ubiratã Veteranos Cup. O time de Yolanda aplicou uma goleada de 5 a 0 na equipe da Assemu e Boa Vista venceu a São João por 3 a 1.

 

Já à tarde, foi a vez da equipe de futebol amador, comandada pelo treinador Edilson Duarte, entrar em campo e fazer a tarefa de casa. Os ubiratanenses derrotaram a equipe de Anahy pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelos jogadores Japonês e Marcinho. O jogo foi válido pelo Campeonato Amador Regional da Amop. Ubiratã já havia vencido as outras duas partidas que disputou e com mais essa vitória está na liderança isolada com 9 pontos, seguido por Cascavel com 6, Anahy com 1 e Iguatu também com 1 ponto.

 

Neste sábado (09), tem muito mais futebol no Estádio Claudinão. As outras duas partidas das quartas de final da 1ª Ubiratã Veteranos Cup serão disputadas a partir das 13:45 horas. A equipe do Panorama enfrenta o time do Country Club e a Terraplenagem Ubiratã encara a Camu.

 

No domingo (10), o time amador de Ubiratã entra em campo novamente para manter a liderança do grupo no Campeonato Amador Regional da Amop. Ubiratã recebe o time de Iguatu, a partir das 15:00 horas, em jogo válido pelo início do returno da competição.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 08/09/2017

 Veja Também