X

DIA DO PROFESSOR

Homenagem aos professores de Ubiratã


Ouvir matéria

Uma bela e emocionante homenagem aos professores que atuam nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil na manhã desta quarta-feira (11), marcou as comemorações do Dia do Professor em Ubiratã. Reunidos no Salão Paroquial, os educadores participaram de uma palestra com o tema “Professoras Poderosas”, ministrada pela psicóloga, pedagoga e escritora Jeanine Rolim. O evento contou ainda com uma homenagem as professoras que se aposentaram recentemente. Os docentes também se emocionaram ao som de belas canções interpretadas pelos artistas ubiratanenses Malu Cavalcanti, Leandro Jr e pelos alunos da Escola Dr. Gentil Toledo.

 

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, as comemorações do Dia do Professor, também proporcionaram para os educadores momentos de confraternização em um delicioso e especial café da manhã.

 

A Secretária da Educação e cultura, Rosa Rodrigues, parabenizou a todos os educadores de Ubiratã pelo ótimo trabalho que desenvolvem nas nossas escolas e CMEIs. “Com a dedicação e o empenho dos nossos professores estamos oferecendo a nossos alunos uma educação de qualidade em nosso município”, relatou.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco destacou a importância de cada professor. “Sinto orgulho em trabalhar com cada um de vocês professores. Somente através da educação que temos condições de mudar e melhorar o mundo. Parabéns a todos professores”, relatou o prefeito. 

 

Participaram do evento, além do prefeito Baco e a secretária de Educação Rosa: o vice Nil Pereira, o juiz de Direito, Dr. Ferdinando Scremim Neto, o vereador Silvio de Pádua, a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie, o chefe de Gabinete, Osmar Pires, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Magron, Cleide Carvalho (meio ambiente) e a equipe do Sicoob, gerente Carlos Alberto Rodrigues (parceiros do evento).      

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 12/10/2017

 Galeria de Vídeos

 Veja Também