X

Conheça os recenseadores que atuam no censo agropecuário em Ubiratã


Ouvir matéria

Iniciou neste mês de outubro e prossegue até fevereiro do próximo ano, o Censo Agropecuário 2017. Em Ubiratã, quatro recenseadores já estão atuando na coleta das informações. São eles: Silvia Mara, Luana Matoso, Gabriel Petrica e Gabryella. Os trabalhos serão coordenados pelo supervisor Vagner Souza e pela gerente do Posto de Coleta de Campina da Lagoa, Sônia Sousa.

 

COMISSÃO DO CENSO

Na última semana, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, recebeu integrantes do IBGE de Goioerê que coordenam a pesquisa na região. A chefe da unidade de Goioerê, apresentou ao gestor municipal informações referentes ao Censo.

 

Uma portaria nomeou os integrantes da Comissão Municipal do Censo Agropecuário, que irá colaborar para realização da pesquisa. Essa comissão é formada pelo prefeito e vice-prefeito e por lideres da comunidade local, representantes das cooperativas Integrada, Coagru, Canpar, das secretarias da Administração e do Desenvolvimento Econômico, da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Piquiri e dos sindicatos Rural Patronal e dos trabalhadores Rurais de Ubiratã.   

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 17/10/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também