X

Ubiratanense comemoraram o aniversário do município com almoço solidário


Ouvir matéria

Centenas de ubiratanenses compareceram ao Salão Paroquial, no feriado municipal (sábado, 4 de novembro), para saborearem um delicio almoço comemorativo ao aniversário de 56 anos do município. Este ano, a almoço teve um cardápio muito especial composto por três pratos a base de frango: frango desossado recheado; fricassê de frango e ainda frango assado ao molho de laranja com batatas.

 

Todos que participaram do almoço comemorativo ao aniversário de Ubiratã também contribuíram ajudando as instituições ubiratanenses da Rede Sócio Assistencial. O evento contou com a presença de secretários municipais, pioneiros, lideranças da comunidade, vereadores, a primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie, que coordenou o almoço, o vice Nil Pereira e o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, que recepcionou os munícipes e também os deputados estaduais Tiago Amaral e Márcio Pacheco, que prestigiam as festividades.

 

A secretária de Assistência Social, Makie, agradeceu a todos que colaboraram com o sucesso do evento. “Muito obrigado aos nossos amigos que trabalharam de forma voluntaria e a todos os nossos patrocinadores, de modo especial a Itaipu Binacional, que tanto nos ajudou neste evento”, comentou.

 

“Quero agradecer a todos que compareceram, comemoram o aniversário de Ubiratã conosco e ainda ajudaram as entidades assistenciais. Muito obrigado a todos os voluntários e a todos os nossos parceiros”, destacou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 06/11/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também