X

Copa Integrada começou com grandes jogos de futebol suíço


Ouvir matéria

Aconteceu na última terça-feira (14), a cerimônia de abertura da Copa Integrada de Futebol Suíço. O campeonato conta com 15 equipes - na categoria livre - divididas em 3 grupos de quatro, um grupo de três e um grupo único na categoria sênior. Todos os jogos serão realizados nos dois campos da unidade da cooperativa, em Ubiratã. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio da Cooperativa Integrada.

 

A cerimônia de abertura contou com a participação do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, do secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, dos representantes da Cooperativa Integrada (Ado, Donizetti e Guerra), do chefe de Gabinete Osmar Pires, dos vereadores Rafael Bartz, Jorge Tozzi e Sílvio de Pádua, do presidente da Aceu, Rogério Gomes da Silva, da árbitra do quadro da FIFA, Edna Alves e do representante da Polícia Militar, soldado João Paulo.

 

O prefeito Baco elogiou a organização da competição e destacou a importância da parceria com a cooperativa. “É um evento esportivo que valoriza os atletas. Boa sorte a cada uma das equipes inscritas e que prevaleça a harmonia, o bom futebol e a confraternização entre todos”, comentou.

 

CATEGORIA LIVRE

 

GRUPO “A”

Toko F.C

Yolanda

Trator Peças

Barbosa Barber Shop / Est. Paulista

 

GRUPO “B”

Boniatti Mat. Construção

Supermercado Boniatti

Boa Vista / Eko7

 

GRUPO “C”

Black House

União F.C

Casa Vencedora

Ceci Gourmet

 

GRUPO “D”

Pops’s Bar / JL Mat. Construção.

Jardim Tropical

Arcapu

Mr. Imoveis (Chiquinho)

 

CATEGORIA SÊNIOR

 

GRUPO “ÚNICO”

Casa Vencedora

Jd. Panorama

Ass. Banestado

Medeiros Moveis

Arcapu

Conj. Boa Vista / Eko7

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 16/11/2017

 Veja Também