X

Governador do Lions Clube e integrantes do clube de serviço visitam prefeito Baco


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco recebeu em seu gabinete, o governador do Lions Clube – Distrito Ld-1, Sr. Waldir Wessler e sua esposa Sra. Albertina. O encontro contou também com integrantes do clube de serviço de Ubiratã e secretários municipais Antônio Magron (Desenvolvimento Econômico) e Eliane Omori Duarte – Makie (Assistência Social).

 

Na ocasião, o prefeito entregou ao senhor Sr. Waldir Wessler, cópia do decreto Nº 94/2017 que o declarou, juntamente com sua esposa Sra. Albertina, hóspede oficial do município de Ubiratã, no dia 16 de novembro de 2017.

 

“É muito importante estar presente nos munícipios para fortalecer os vínculos de companheirismo e amizade entre integrantes Lions e conhecer o prefeito e a população local”, destacou o governador do Lions Clube que agradeceu a hospitalidade do prefeito e do povo ubiratanense, presenteando com um banner com uma oração pelo Brasil e um Botão Pin. Já o prefeito Baco lhe desejou boa estadia e lhe presenteou como um livro que conta a história e memória do município e uma revista comemorativa do aniversário de Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 20/11/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também