X

Servidores da Assistência Social participam de capacitação em Brasília


Ouvir matéria

Nos dias 21 e 22 deste mês, os servidores Altair Pereira e Ronaldo Inagaki, responsáveis pela Gestão do Fundo Municipal da Assistência Social, participaram de uma Capacitação de Apoio Técnico Financeiro proporcionado pelo MDS – Ministério do Desenvolvimento Social em Brasília.

 

O MDS organiza encontros mensais de Apoio Técnico aos gestores, momento em que são apresentadas as orientações do FNAS – Fundo Nacional da Assistência Social para a execução de recursos federais e esclarecer dúvidas relacionadas à execução sobre a Execução Orçamentária e Financeira do SUAS – Sistema Único da Assistência Social.

 

Para a Secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte - Makie, investir em capital humano é prioridade na gestão, pois é o momento de aperfeiçoar na área orçamentária – financeira para maximizar resultados e consequentemente uma melhor aplicação dos recursos de acordo com as diversas portarias que regem. Os servidores que participaram do treinamento, relataram que foi uma forma de trocar experiências, sanar dúvidas e acima de tudo adquirir conhecimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 29/11/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também