X

Novas vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Ubiratã


Ouvir matéria

01 vaga – masculino: borracheiro com experiência, para executar serviços de borracharia, manutenção de equipamentos, montagem e desmontagem de pneus, alinhamento e balanceamento, reparar câmara de ar, prestar socorro a veículos.

 

01 vaga – masculino e feminino vendedor interno – realizar atendimento a clientes oferecendo, auxiliando na escolha dos produtos e seus preços, forma de pagamento, qualidade, garantia e suas vantagens, na área de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, linha branca com experiência em vendas, segundo grau.    

 

01 vaga – feminino: vendedor externo de cursos de graduação, pessoa comunicativa, boa aparência, conhecimento em informática e em vendas.

           

01 vaga – masculino: vendedor interno para atendimento a clientes, oferecendo, auxiliando na escolha dos produtos e seus preços, forma de pagamento, qualidade, garantia e suas vantagens, na área de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, linha branca com experiência em vendas, segundo grau e que tenha boa vontade para trabalhar.

 

01 vaga – masculino e feminino: vendedor externo na área de máquinas e implementos agrícolas, possuir carro, carteira habilitação AB.

           

01 vaga – masculino e feminino: repositor de mercadorias em grupo na área de supermercados, comércio varejista e atacadista, controle de vencimento, atendimento a clientes, organização de estoque, com disponibilidade de horário, para viagens e vontade de trabalhar, veículo próprio, CNH B ou AB, horário de trabalho e bonificações a combinar com a empresa na entrevista.

 

01 vaga – feminino: cozinheira com experiência, preparo de refeições e sobremesas, observar cuidados de higiene e segurança, atender as instruções da chefe de cozinha no cardápio diário, receber, manusear e armazenar alimentos, selecionar os ingredientes necessários ao preparo das refeições, auxiliar nos eventos, ter disponibilidade de horário, não ingerir bebida alcoólica e não fumar.

           

01 vaga – feminino: auxiliar de dentista e recepcionista, experiência profissional não exigida, segundo grau completo ou estar cursando.

 

01 vaga – masculino: vendedor externo, experiência em vendas no varejo, ramo de alimentos, tais como balas, doces, drops, CNH B ou AB, realizar viagens na região de Nova Cantu até Corbélia, horário de trabalho comercial e eventualmente aos sábados, empresa fornece veículo.

 

01 vaga – feminino: atendente na área de comércio varejista de panificação, atendimento de balcão, reposição de mercadoria, organização do ambiente de trabalho, horário das 16:00 as 20:00 horas, pessoas com boa comunicação, aparência, ter espontaneidade e que já tenha atuado na área, escolaridade fundamental completo, dias de trabalho e incentivos a combinar com a empresa na entrevista, que será realizada na própria empresa.

 

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Ubiratã situada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, nº1044, com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Maiores informações nos telefones (44) 3543-3333 – (44) 3543-1357 – (44) 3543-3730.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 06/12/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também