X

Equipe da Itaipu Binacional visita Ubiratã


Ouvir matéria

Na última quarta-feira (06), o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco recebeu em seu gabinete, os técnicos da Itaipu: Meron, Moacir Pistori, Haroldo e Sergio. Eles visitaram Ubiratã e se reuniram com a equipe administrativa para tratar de uma parceria envolvendo a Itaipu Binacional e o Município de Ubiratã para implementação de diversas ações visando a conservação e recuperação de microbacias e ainda pavimentação com pedras poliédrica de estradas estratégicas do município.

 

A reunião contou com a participação dos secretários municipais Antonio Magron (Desenvolvimento Econômico), Neri Wanderlind (Administração), Nilson Messa (Serviços Rurais), Reginaldo Retamero (Obras), Osmar Pires (Gabinete) e o assessor de Convênio, Márcio Vanderlind e o chefe de Divisão de Agricultura, Clayton Correa.

 

Recentemente, a convite da diretoria de Coordenação da Itaipu Binacional, o prefeito Baco, esteve em Foz do Iguaçu, participando de uma reunião visando apoio financeiro da Itaipu para esses projetos que serão implementados em nosso município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 08/12/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também