X

Nil Pereira visita obras e conversa com a população


Ouvir matéria

O ano de 2017 está terminando, mas as obras e serviços de melhorias na cidade não param. Foi o que constatou o prefeito em exercício, Nil Pereira, ao percorrer diferentes localidades de Ubiratã. Acompanhado dos secretários Marcos Retamiro (Serviços Urbanos) e Osmar Pires (Gabinete), Nil observou ‘in loco’ que Ubiratã que está em pleno desenvolvimento.

 

A visita começou pelas obras de edificação da nova Super Creche. Lá foi constatado que os trabalhos estão bem adiantados e dentro em breve a comunidade contará com mais uma estrutura para o ensino infantil. Depois, Nil Pereira e os secretários foram até a Vila São Joaquim, que vem recebendo diversas melhorias dentro do Programa ‘Bairro Ativo’. Os moradores foram muito receptivos e relataram o contentamento com as ações da Administração Municipal no local.

 

Na sequencia, acompanharam de perto a recuperação dos contornos no calçadão da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho e também a implantação de poste de iluminação para conclusão da revitalização da Avenida Ascânio Moreira de Carvalho. O prefeito em exercício também foi conferir como está ficando as instalações de um parque infantil na região do lago municipal.

 

Ao longo de uma tarde, Nil pereira, percorreu as obras e locais que estão recebendo serviços de melhorias, mas principalmente conversou com os moradores de diferentes regiões. “Foi uma satisfação ver que tem muita coisa boa acontecendo em Ubiratã. Fiquei muito contente de conversar com a população e sentir que eles estão satisfeitos com as ações que são desenvolvidas para melhor a qualidade de vida de nossa gente”, comentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 18/12/2017

 Veja Também