X

Prefeito Baco prestigia abertura da Copa Comcam/Sicredi de Futebol


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, prestigiou o evento oficial de abertura da 1ª rodada da Copa Comcam/Sicredi de Futebol que reuniu um grande público no último domingo (11), no estádio municipal Ariovaldo Huergo, em Araruna. Na ocasião, os times de Araruna e Peabiru, fizeram o jogo de estreia e ficaram no empate (1 a 1). A equipe de Ubiratã comandada pelo técnico Edilson Duarte também participou da cerimonia de abertura. 

 

A Copa Comcam/Sicredi tem ao todo 14 cidades participantes - Araruna; Barbosa Ferraz; Boa Esperança; Campo Mourã Farol; Luiziana; Mamborê; Quinta do Sol; Peabiru; Rancho Alegre do Oeste; Roncador; e Ubiratã – que disputam uma premiação será do 1º ao 4º lugar e também para o artilheiro, goleiro menos vazado e técnico campeão.

 

A continuidade dos jogos desta 1ª rodada será no próximo domingo (18) com 6 jogos. As partidas acontecem simultaneamente as 15:15 horas. Ubiratã recebe a equipe de Mamborê, no Estádio Claudinão.

 

PREFEITOS NA ABERTURA

Participaram da abertura da Copa Comcam/Sicredi os prefeitos Leandro de Oliveira (Araruna); Edenilson Miliossi (Barbo Oeste); Ricardo Radomski (Mamborê); Carlos Alves (Corumbataí do Sul); João Claudio Romero (Quinta do Sol); Rogério (Peabiru); Haroldo Duarte (Ubiratã); Wenderson Santos (Boa Esperança); Angela Kraus (Farol); e Mauro Slongo (Luiziana Gonçalves foi representada pelo seu vice-prefeito Mario Choptian).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 14/03/2018

 Veja Também