X

Prefeito Baco lamenta morte de João Perninha e decreta luto oficial de três dias em Ubiratã


Ouvir matéria

No início da noite desta quinta-feira (15), foi anunciado o falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Ubiratã, João dos Santos Laurindo, popular “João Perninha”. João tinha 60 anos e estava fazendo tratamento médico no Hospital Nossa Senhora de Salete em Cascavel e sofreu uma insuficiência respiratória, seguido de um infarto. A morte do vereador causou grande comoção da população, pois era muito querido por todos. Ao saber do falecimento do amigo e companheiro, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, lamentou muito e decretou luto oficial por três dias no município, como uma forma de homenagear aquele que tanto trabalhou para o progresso de Ubiratã.

 

Em seus perfis na rede social Facebook, o prefeito Baco também prestou uma homenagem ao João Perninha, que estava no exercício de sua terceira legislatura. João já havia sido vereador de 1997 a 2000 e de 2013 A 2016.  

 

“Recebemos com muita tristeza o falecimento do amigo e presidente da Câmara, João dos Santos Laurindo, conhecido por todos como João Perninha. Vereador por três legislaturas e ex-presidente da Adefiu. Lamentamos muito a perda do companheiro João Perninha, mas sabemos que ele cumpriu seu papel como pai de família, cidadão de bem e homem público que tanto trabalhou e ajudou a fazer uma Ubiratã melhor para todos. Nossos sentimentos a sua família e que o Grande Pai lhe acolha em seus braços. Decretei luto oficial por três dias como forma de homenagem a esse grande cidadão representante de nossa população. O velório do João Laurindo está acontecendo na Câmara de Vereadores de Ubiratã, seu local de trabalho, onde fez projetos e leis em prol dos munícipes. Hoje é um dia muito triste para Ubiratã”, comentou o prefeito Baco. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 16/03/2018

 Veja Também