X

Desafio Bira Bikers 2018 consolida Ubiratã como referência no ciclismo


Ouvir matéria

No último domingo, 29 de abril, foi realizado o Desafio Bira Bikers 2018. O evento esportivo organizado pelo grupo ‘Bira Bikers’ contou com o apoio da Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro!”, através da Secretaria do Esporte e Lazer, da Itaipu Binacional e teve a participação de mais de 500 ciclistas de diversos municípios do país. Essa foi a 5ª edição do evento.

 

Com saída da Arcapu Urbana, os ciclistas puderam optar por três percursos: 25 (light), 50 (sport) e 70 km (hard). Durante o evento foi servido almoço de confraternização.

 

O evento tem por objetivo integrar e confraternizar os praticantes de mountain bike de Ubiratã e região e ainda divulgar Ubiratã de uma forma diferente, aliando esporte, saúde e lazer.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, acompanhado dos secretários Nicanor Kimura (Esporte) e Osmar Pires (Gabinete), prestigiou o evento e parabenizou o grupo Bira Bikers pela organização do ótimo evento. “É um sucesso absoluto e a cada ano cresce e ganha mais adeptos e ajuda a divulgar nosso município”, destacou o prefeito Baco.

 

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 04/05/2018

 Veja Também