X

Pontos de ônibus e Praças do município são revitalizados


Ouvir matéria

Com o objetivo de proporcionar um visual mais atraente nos logradouros da cidade e acolher melhor as pessoas que utilizam os pontos de ônibus para o transporte, protegendo-as do sol e chuva, a Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, iniciou a revitalização desses locais na Avenida Brasil, próximo ao cruzamento com Avenida Clodoaldo de Oliveira e na Praça Tupã, em frente ao Posto da Baixada e o ponto no início da Rodovia Ercides Rosseto, que liga a cidade ao Distrito de Yolanda.

 

O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, vistoriou as estruturas que estão passando por reformas e destacou que a ideia é transformar os pontos de ônibus em locais mais agradáveis e evitar a poluição visual, oferecendo espaços mais atraentes para a população que utilizam esses espaços. “Além da revitalização desses pontos existentes, outros 14 novos pontos serão instalados em breve em várias localidades”, acrescentou o secretário.

 

A Secretaria de Serviços Urbanos também está realizando a limpeza, corte de árvores, pintura de bancos e meio fio e manutenção das Praças do Sol e Tupã, também na Avenida Brasil. “Visamos proporcionar mais conforto para os munícipes que utilizam esses espaços diariamente, mas também buscamos incentivar as boas práticas sociais por parte de cada indivíduo, que deve colaborar preservando estes locais que são frequentados por muitos”, finalizou Retamiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 27/06/2018

 Veja Também