X

Prefeito Baco recebe atleta de Ubiratã campeã mundial com a Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássica


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, recebeu no seu gabinete a atleta ubiratanense Jessica Will que vem se destacando internacionalmente no Futsal Feminino. De férias em Ubiratã, Jessica Will apresentou ao prefeito o troféu que ganhou defendendo a Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássica, onde jogou 5 partidas na Espanha, na Catalunha, contra China, Suíça, Catalunha, Colômbia, fazendo a final contra a Argentina, vencendo por 5x2, saindo como campeã mundial.

 

Jessica Will saiu de Ubiratã sendo campeã dos jogos da juventude regional em (2008 e 2009) para jogar em outras cidades do Paraná: jogou por Campo Mourão conquistando os títulos da Taça Paraná sub-20, jogos escolares paranaense e foi campeã das Olimpíadas Escolares Brasileira. Depois foi jogar em Londrina onde também conquistou vários títulos como campeão do juventude, campeão da taça Paraná sub-17 e a Taça Brasil sub-17,  ficando com o vice campeonato, o segundo melhor time do Brasil na categoria sub 17. Também teve a oportunidade de jogar a Taça Brasil de Seleções sub-17 que era conhecida aqui no Paraná como Seleção Paranaense Sub-17, ficando com o vice campeonato perdendo para a seleção do estado de São Paulo. Depois foi para Cianorte campeão Paranaense chave ouro e em Telêmaco Borba na taça brasil sub-20 ficou com o vice campeonato. Jogou ainda em São Paulo na cidade de Ourinhos sendo campeões da TV Record e jogos regionais. Depois foi para a Itália disputar o Campeonato Italiano onde está atualmente.

 

De férias no Brasil, Jessica Will, agora em junho, integrou a equipe de futsal feminino de Ubiratã que venceu de maneira invicta a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Mariluz.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 03/07/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também