X

Social realizou 1ª Gincana de Integração Familiar e Comunitária


Ouvir matéria

A Secretaria da Assistência Social por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social realizou no sábado, 30 de junho, na quadra da Vila Recife, a 1ª Gincana de Integração Familiar e Comunitária. A mesma foi de encontro ao Projeto “FAMÍLIA – Unir para Construir”, e teve a finalidade de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de proporcionar momentos de lazer e descontração entre os integrantes.

 

O evento foi marcado pela presença de alunos inseridos no SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes e seus familiares. Houve a entrega de brindes aos participantes e partilha de um lanche feito especialmente para os presentes, que incluiu cachorro-quente, refrigerante, pipoca e algodão-doce, complementando, assim, as ações realizadas.

 

O CRAS e a Secretaria de Assistência Social agradecem a presença de todos aqueles que participaram, aos voluntários que auxiliaram e aos profissionais que estiveram envolvidos com o evento.

 

O trabalho foi de encontro as ODS - Objetivos do Desenvolvimento Sustentável 3, 10 e 16, no sentido de assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em todas as idades, reduzir a desigualdade e promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 03/07/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também