X

Estrutura de Unidades de Saúde receberão reparos e melhorias


Ouvir matéria

Os servidores da Secretaria de Serviços Urbanos estiveram nas Unidades de Saúde do Conjunto Boa Vista e Vila Recife para vistoriar e realizar um levantamento dos problemas nas partes de iluminação e na estrutura dos prédios que necessitam de manutenção e reparos.

 

Na oportunidade o secretário Marcos Retamiro, conversou com os servidores que atuam nos referidos postos para saber a real necessidade e os pontos com problemas. Acompanharam o secretário, os servidores João Carlos de Lima, chefe de manutenções e João Martos Moreno, chefe de Divisão de Iluminação, que fizeram as anotações necessárias para posteriormente realizar os reparos.

 

“Todas as unidades de saúde devem receber melhorias, tais como troca de lâmpadas, tomadas, vidros, torneiras, portas e manutenção da parte elétrica e hidráulica. É o objetivo da administração municipal oferecer qualidade tanto nas estruturas quanto no atendimento mais humanizado”, comentou o secretário.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte - Baco, relatou que tais melhorias e manutenções das unidades de saúde contribuem para um melhor atendimento da comunidade ubiratanense. “Com essas manutenções realizadas nos Postos de Saúde, os munícipes terão mais conforto e comodidade e melhores condições para serem bem atendidos”, comentou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 10/07/2018

 Veja Também