X

Sanepar vai ampliar rede de esgoto em Ubiratã


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, reuniu-se com representantes da Sanepar que anunciaram o projeto visando a ampliação da rede de esgoto na cidade. Participaram da reunião com o prefeito, o gerente regional da Sanepar em Campo Mourão, José Carlos Barboni, os funcionários da Sanepar Carlos e Arantes, os representantes da empresa que irá executar os serviços e ainda o secretário de Obras, Reginaldo Retamero e o chefe de Gabinete, Osmar Pires.

 

Nesta nova etapa de ampliação serão construídos 4 mil metros de um total de 10 mil metros lineares de rede de esgoto, atendendo a região da Vila Recife. O total de recursos a ser aplicado será de R$ 1,3 milhão. Os trabalhos devem iniciar já nesta segunda-feira (23).

 

Os locais que receberão a rede de esgoto nesta primeira etapa são o quadrante entre as Avenidas João Medeiros, Avenida Raimundo Soares do Nascimento, Avenida Carmem Ribeiro Pitombo e parte da Rua Bahia, compreendendo também as ruas Rio Grande do Sul, Goiás, Epitácio Pessoa, Marechal Candido Rondon e Avenida Ascânio Moreira de Carvalho (até a Rua Mato Grosso).

 

“Cada real investido em saneamento básico gera uma economia de R$ 4 em gastos em saúde. Coleta e tratamento dos esgotos levam à melhoria da qualidade de vidas das pessoas”, relatou o prefeito Baco, lembrando que as pessoas que se enquadram na tarifa social da Sanepar não irão pagar mais pelo serviço.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 20/07/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também