X

Prefeito Baco e lideranças ubiratanenses visitam principais obras em andamento no município


Ouvir matéria

A bordo de um ônibus, o prefeito Baco, os vereadores (Luiz Cunha, Rafael Bartz, Jorge Tozzi, Ivone Jorge, Harri Thoken, Aparecido Paula, Silvio de Pádua) equipe administrativa, representantes de clubes de serviços, do comércio, de cooperativas, instituições financeiras e lideranças da comunidade realizaram visita as principais obras que estão sendo executadas pela Administração Municipal. Seguindo um roteiro, com saída de frente a prefeitura, o tour pelas obras teve sua primeira parada na estrada Amazonas, totalmente levantada para receber pedras poliédricas. Depois, foi o momento de verificar como está ficando o recape asfáltico da Rodovia Ercides Rosseto, uma importante obra com investimentos de quase um milhão e meio de reais.

 

A comitiva seguiu até a estrada Olinda. Em mais uma parada, foi informado que a pavimentação já atingiu 10 km, faltando somente 4 para finalizar. De volta a cidade, foi a vez que visitar três importantes obras que irão contribuir para amenizar a questão de vagas em creches. No conjunto Boa Vista, a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil que está em estágio bem avançado. Essa é uma obra de mais de um milhão de reais com recursos próprios do município.

 

Na região do JD. São Paulo e Parque das Flores, a comitiva visitou as obras da nova Super Creche, que também está em fase de conclusão. Investimentos de quase 2 milhões de reais para atender cerca de 200 crianças.

 

Para finalizar, a última parada foi no prédio do antigo hospital São Judas Tadeu, que está passando por uma reforma custeada pelo proprietário, para ter as condições de abrigar as crianças em mais uma creche. A prefeitura alugou o local a um custo de 10 mil reais mensais e irá transforma-lo em mais um centro de educação infantil.    

 

“Esta mais uma maneira de prestarmos contas de nossas ações. Reunimos algumas lideranças e vereadores e percorremos diversas regiões para mostrar que mesmo com dificuldades financeiras as obras não param. Vamos fazer mais visitas, com pessoas diferentes. Todas essas obras e benfeitorias é visando a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, comentou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 23/07/2018

 Veja Também