X

Confira as vagas de trabalho disponíveis na Agência do Trabalhador de Ubiratã


Ouvir matéria

01 vaga para trabalhador com experiência em vendas externas na área de material de uso publicitários e gráficos em geral, visitar estabelecimentos comerciais, realizar entrega das vendas efetuadas, disponibilidade para realizar viagens, horário de trabalho comercial e aos sábados das 08:00 as 12:00 horas, atuar em Ubiratã e região, entrevista na empresa em qualquer dia e horário.

 

01 vaga para caldeirista com experiência e curso, realizar manutenção de máquinas e equipamentos e controlar o funcionamento das caldeiras, acompanhar a qualidade da água, seguir as normas e procedimentos de segurança, efetuar atividades para produção de gás.

 

01 vaga para cabeleireiro(a) com experiência nas atividades de salão de beleza, extrovertida, eficiente, ágil, ter iniciativa, disponibilidade de horário, ensino fundamental completo.

 

01 vaga para atuar nos serviços de copa e cozinha, atendimento a clientes, abastecimento de buffets, preparo de marmitas, realizar limpeza no ambiente de trabalho, auxiliar no serviços de cozinha e limpeza em geral.

 

01 vaga para cozinheira(o) com experiência, para atuar em Ubiratã, no preparo de alimentos para trabalhadores. Envio de curriculum para o empregador para análise.

 

02 duas vagas para costureiro(a) com experiência em maquinas de 02 agulhas(01) e máquina fechadeira(01), ensino fundamental, com benefício de plano de saúde da empresa, horário de trabalho das 07:30 as 11:30 na parte da manhã e das 13:00 as 18:00 horas na parte da tarde, de segunda a sexta feira, entrevista na empresa em qualquer dia e horário da semana.

 

01 vaga para consultor de vendas para Ubiratã e região, de cosméticos, perfumaria, produtos de higiene pessoal, tratamento capilar, facial, mãos e pés, hidratante para o corpo, linha infantil, desodorantes femininos e masculinos, veículo próprio, CNH “B” ou “AB”, bônus por metas atingidas, profissionais à nível de liderança, trabalhador, fará sua própria programação de vendas e empresa ministrará treinamento.

 

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Ubiratã situada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, nº 1044, com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Maiores informações ligar: Telefones (44) 3543-3333; 3543-1357; 3543-3730.

 

O gerente da Agência, Luiz Antônio, comunica que é necessário manter seu cadastro sempre atualizado, principalmente o telefone, pois é o único meio de comunicação da Agência com os trabalhadores e que as vagas podem ser fechadas a qualquer momento, dependendo da empresa que solicitou a abertura.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 10/09/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também