X

Provas de atletismo do JAMUs serão realizadas no dia 2 de novembro


Ouvir matéria

Os Jogos Abertos Municipais – JAMUs, evento organizado pela Administração ‘Todos Juntos Rumo ao Futuro’, através da Secretaria do Esporte e Lazer vem movimentando a cidade de Ubiratã. A competição teve inicio no dia 11 de outubro a 10 de novembro envolvendo mais de 2 mil atletas que disputarão cerca de 30 modalidades esportivas.

 

A competição da modalidade de atletismo será realizado nas dependências do Estádio Municipal Claudinão, na sexta-feira, dia 2 de novembro (feriado de finados), com início as 8:00 horas da manhã. Serão disputadas provas nas categorias livre, masculino e feminino, de arremesso de peso, salto em distância e de velocidade (100 metros – 200 metros – 400 metros e 1.500 metros). E também haverá provas de 100, 200 e 400 metros e salto em distância e arremesso de peso na categoria de base, masculino e feminino. Maiores informações podem ser obtidas com o coordenador da modalidade, professor Renatinho Coneglian, no fone (44) 99808-0374.

 

O JAMUs é uma disputa interbairros, sendo que a cidade dividida em 5 regiões/equipes: Boa Vista; Vila Recife; Josefina; Jardim São Paulo; Panorama e Yolanda.

 

Este ano o JAMUs tem como apoiadores e patrocinadores oficiais o Supermercados Boniatti e a Fileto Mecânica e Auto Center.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 24/10/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também