X

Natação no JAMUs 2018


Ouvir matéria

Organizado pela Administração ‘Todos Juntos Rumo ao Futuro’, através da Secretaria do Esporte e Lazer, os JAMUs 2018 está proporcionando para atletas e torcida uma clima saudável de competição entre os mais diversos bairros da cidade de Ubiratã. A competição que teve inicio no dia 11 de outubro e previsão de término em 10 de novembro envolve mais de 2 mil atletas que estão disputando cerca de 30 modalidades esportivas.

 

No último final de semana, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, do chefe de Gabinete Osmar Pires da Silva e do vereador Harri Tholken, esteve acompanhando uma das modalidades dos jogos: a natação. As provas aconteceram nas dependências do Country Club. O prefeito Baco parabenizou todos os participantes e também aqueles que contribuíram na organização da competição.

 

O JAMUs é uma disputa interbairros, sendo que a cidade dividida em 5 regiões/equipes: Boa Vista; Vila Recife; Josefina; Jardim São Paulo; Panorama e Yolanda.

 

Este ano o JAMUs tem como apoiadores e patrocinadores oficiais o Supermercados Boniatti e a Fileto Mecânica e Auto Center.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 01/11/2018

 Veja Também