X

Projeto A-COR-DAR na Comunidade realiza mais um lindo trabalho


Ouvir matéria

A Secretaria da Assistência social, através do CREAS – Centro de Referência de Assistência Social, dentro do Projeto A-COR-DAR tem realizado um trabalho lindíssimo. Primeiro, o projeto foi executado de forma interna. Numa segunda fase, o CREAS lançou o A-COR-DAR na Comunidade realizando um painel dentro da Vila Recife. Dentre outros trabalhos, o Instrutor de Grafite, juntamente com os adolescentes presentearam o Hospital Santa Casa com um painel na ala infantil.

 

Agora foi a vez de presentear o CMEI Raio de Luz, que está iniciando suas atividades e que recebeu os adolescentes e o instrutor Isaac para realização de um painel, também muito especial, decorando um cantinho de leitura para as crianças.

 

Makie, Secretária da Assistência Social, pontuou que além de poder ofertar a comunidade um grafite, está firmando parcerias, que são tão importantes para o desenvolvimento dos trabalhos, e proporcionando novas vivências para todos os envolvidos.

 

A equipe do CREAS hoje, realizando uma avaliação sobre os trabalhos realizados coloca que a Medida Socioeducativa por meio da arte vem transformando a vida dos adolescentes e a própria sociedade.

 

A-COR-DAR despertou no município de Ubiratã um novo olhar, novas perspectivas conquistando novos espaços a alcançado cada vez mais objetivos. Adolescentes que mostram o quanto nossas perspectivas podem ser equivocadas e que a vida é cheia de potencialidade e esperança!

 

Data de Publicação: 14/11/2018

 Veja Também