X

Minimaratona do JAMUs fechou com chave de ouro maior competição esportiva de Ubiratã


Ouvir matéria

Organizado pela Administração ‘Todos Juntos Rumo ao Futuro’, através da Secretaria do Esporte e Lazer, os JAMUs 2018 está proporcionando para atletas e torcida uma clima saudável de competição entre os bairros da cidade. A competição envolve mais de 2 mil atletas que estão disputando cerca de 30 modalidades esportivas.

 

Na última quarta-feira (14), foi realizada a prova final da edição 2018 do JAMUs – Jogos Abertos Municipais: a Minimaratona. A competição levou para Avenida Nilza de Oliveira Pipino atletas representando todos as equipes/bairros que participaram dos jogos. A Minimaratona foi disputada nas categorias de base, feminino e masculino e teve saída e chegada na Praça Horácio José Ribeiro.

 

O JAMUs é uma disputa interbairros, sendo que a cidade dividida em 6 regiões/equipes: Boa Vista; Vila Recife; Josefina; Jardim São Paulo; Panorama e Yolanda.

 

Este ano o JAMUs tem como apoiadores e patrocinadores oficiais o Supermercados Boniatti, a Fileto Mecânica e Auto Center e também a Sanepar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 16/11/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também