X

Prefeito Baco cumpre agenda de trabalho em Curitiba


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do assessor de Convênios, Marcio Vanderlinde e da primeira-dama Eliane Omori Duarte – Makie, cumpriu agenda de trabalho essa semana em Curitiba. Além da participação na solenidade do 6º Prêmio Gestor Público Paraná, na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, onde Ubiratã recebeu o prêmio pelo Programa Campo Fácil, os ubiratanense sempre acompanhados do deputado estadual Tiago Amaral estiveram também no Paranacidade, em agenda com o Diretor Ricardo Muller, onde tratou da apresentação de documentos técnicos acerca do Convênio nº 978/2017 – SEDU – Programa Meu Campinho, que convoca o 2º colocado no certame licitatório. Também houve o despacho de documentos pertinentes à Operação de Crédito para a autorização de processo licitatório para Pavimentação Asfáltica e assuntos relacionados ao Convênio nº 1299/2018 para Aquisição de Veículos.

 

No SEIL – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística a pauta consistiu na reiteração dos pedidos de reprogramação dos Convênios para Recapes na Rodovia Ercides Rossetto e Estrada Rural Medeiros (São João); Na Funasa, junto ao Setor de Engenharia com a Priscila e com o Sr. Michel Mussi reiterou-se providências para pagamento do Convênio nº 858668/2017 – Caminhão Coletor Compactador. Na SEAB, acompanhados pelo Deputado Estadual Tiago Amaral, a reunião foi com o Secretário de Estado George Hiraiwa da Agricultura e Abastecimento, onde foi apresentando o projeto técnico para Pavimentação Poliédrica em áreas de declividade, compreendendo mais de 15 km e valor de R$ 3.392.263,30.

 

O prefeito também visitou o gabinete do Deputado Estadual Tiago Amaral para tratar de diversos outros assuntos relacionados a novas conquistas para Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 30/11/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também