X

Natal Curumim: crianças atendidas no programa social recebem presentes


Ouvir matéria

A manhã desta sexta-feira (07) foi festiva e com muita alegria para as crianças atendidas no projeto social Curumim Vila Recife. Os pequenos receberam a ilustre visita do Papai que lhes presentou com brinquedos.

o curumim realizou um projeto de apadrinhamento e a Cooperativa Integrada através do núcleo feminino apadrinhou um grande grupo de crianças e a comunidade que sempre está presente nas ações da instituição também abraçou a causa apadrinhando as crianças. O  presidente da comunidade Vila Recife  Weyman Cândido também foi um grande parceiro.

O gerente da Cooperativa Integrada, Mário Bedeu, pelo segundo ano consecutivo  faz questão de ser o papai noel distribuindo os presentes enviados pelos padrinhos, pelo núcleo de mulheres da Integrada e pela comunidade  para as mais de 100 crianças assistidas pela entidade. “A Cooperativa Integrada tem sido uma importante parceira nas ações desenvolvidas pela instituição durante todo o ano e estes brinquedos foram muito bem vindos e fizeram a alegria das nossas crianças”, comentou Maria Almeida, coordenadora do projeto. O chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, representou o prefeito Baco, que está em viagem de trabalho. O evento também contou com a presença da Ivete Menon e voluntários. As crianças fizeram belas apresentações.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 07/12/2018

 Veja Também