X

Prefeito de Corumbataí do Sul foi reeleito presidente do Cis-Comcam; Baco continua como vice


Ouvir matéria

O prefeito de Corumbataí do Sul, Carlos Caxão, foi reeleito para mais dois anos à presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde. Ele foi candidato único em eleição realizada nesta terça-feira (11), em Campo Mourão. O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco é o vice-presidente do Ciscomcam.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte - Baco, participou nesta última terça-feira (11), em Campo Mourão, da eleição para escolha do novo presidente do Cis-Comcam. O prefeito de Corumbataí do Sul, Carlos Caxão, foi reeleito presidente do Cis-Comcam. Baco continua como vice-presidente. O chefe de Gabinete, Osmar Pires, participou do evento.

 

Treze prefeitos participaram da votação, por aclamação. "Foi uma experiência boa", disse Caixão sobre o primeiro mandato. Para o próximo mandato, a prioridade será iniciar as obras da nova sede, que já tem terreno doado perto da Santa Casa.

 

O CISCOMCAM

Criado em 27 de outubro de 1992, o Ciscomcam é um consórcio de saúde que atende a 25 municípios, totalizando uma população superior a 300 mil habitantes. O consórcio oferece serviços próprios de Ultra-Sonografia, Eletroencefalograma, Laboratório e Eletrocardiograma. Terceriza exames e procedimentos de auxilio diagnóstico em 26 especialidades. Presta assistência médica ambulatorial de segunda linha.

 

O consórcio oferece aos seus usuários os serviços médicos de angiologia; cardiologia; clínica médica; coloproctlogia; dermatologia; endocrinologia; fisioterapia; ciurgia geral; cirurgia vascular; cirurgia de cabeça e pescoço; cirurgia crânio maxilo facial; fonoaudiologia; gastroenterologia; ginecologia obstetrícia; infectologia; nefrologia; ortopedia; neurologia; odontologia; otorrinolaringologia; urologia; entre outras, atendendo em média 600 pacientes por dia, totalizando 10 mil consultas mensais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 12/12/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também