X

Visita a setores do governo marcou viagem do prefeito Baco a Curitiba


Ouvir matéria

Com o objetivo de conquistar novos recursos para mais obras e ações no município e também para dar mais agilidade em projetos já andamento, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e do assessor de Convênios, Marcio Vanderlinde, cumpriu uma vasta agenda de trabalho essa semana em Curitiba.

 

No SEAB – Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, os ubiratanense foram atendidos pela chefe de Gabinete do secretário Ortigara, a Vera e pelo técnico José Tarso. Lá a pauta consistiu na entrega a complementação do projeto de pavimentação poliédrica nas subidas e descidas de estradas rurais no município. O prefeito Baco também esteve com Jorge Lange, presidente da Cohapar onde solicitou mais habitações para Ubiratã e tratado do convênio entre a Cohapar e a Itaipu sobre as 20 unidades habitacionais que serão construídas em breve no município.

 

Na SEDU - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, o prefeito e assessores foram recebidos pelo Diretor Geral, Chico Santos e também pelo secretário João Carlos Ortega. Foram tratados os convênios firmados com o Governo do Estado sendo eles a operação de crédito para pavimentação asfáltica na Avenida João Medeiros e Rua Vereador Jorge Antônio de Oliveira, Programa Meu Campinho, bem como outros convênios como para aquisição de dois veículos e a finalização da atualização do Plano Diretor Municipal de Ubiratã. O prefeito também visitou a Secretaria de Meio Ambiente, que será comandada pelo deputado Márcio Nunes e a Secretaria de Esporte que nesse novo governo foi integrada a Secretaria de Educação.

 

Os ubiratanense também fizeram uma visita de cortesia ao novo diretor do Detran Paraná, coronel Cesar Vinicius Kogut e ao seu chefe de Gabinete coronel Puchetti para conhecer os diretores e sua equipe. O prefeito também visitou o gabinete do Deputado Estadual Tiago Amaral para tratar de diversos outros assuntos relacionados a novas conquistas para Ubiratã. As assessoras do deputado Tiago, Laura e Marlene acompanhou a comitiva de Ubiratã em todos os setores do governo que foram visitados.

 

Na tarde desta sexta-feira (01), na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, o prefeito Baco, vereadores e assessores participam da solenidade de posse dos novos deputados estaduais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 01/02/2019

 Veja Também