X

No Show Rural Ratinho Jr assina autorização para pavimentação asfáltica na Av. João Medeiros e Rua Jorge de Oliveira


Ouvir matéria

Durante o Show Rural nesta quinta-feira (07), em Cascavel, nova sede provisória do Governo do Estado, o governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou a autorização para que a prefeitura de Ubiratã possa dar continuidade aos atos administrativos como homologação dos lotes do processo licitatório e assinatura de contrato com a empresa vencedora do certame Construtora Liotto Ltda para pavimentação asfáltica na Avenida João Medeiros e na Rua Vereador Jorge Antonio de Oliveira numa área de 8.526,02 m² com urbanização e sinalização, totalizando R$ 962.610,12 de investimentos através de financiamento pela SEDU/ParanaCidade. O secretário do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega e o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco também assinaram o documento durante reunião com prefeitos e lideranças do oeste do estado.

 

VEÍCULOS

Durante o evento ainda foi assinado autorização para a aquisição de mais dois automóveis hatch pelo município de Ubiratã num valor total de R$ 110.500,00.

 

ATUAÇÃO DEPUTADO TIAGO AMARAL

Esse projeto que em breve se tornará realidade beneficiando diversos moradores da Avenida João Medeiros e Rua Vereador Jorge Antonio de Oliveira contou com a atuação direta do deputado estadual Tiago Amaral.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 08/02/2019

 Veja Também