X

Bira Bikers se reúnem com prefeito Baco para apresentar projetos para eventos em 2019


Ouvir matéria

Representantes do grupo formado por ciclistas ubiratanenses ‘Bira Bikers’ se reuniram com o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, com o secretário do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, com o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e com a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, onde apresentaram à Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro!”, os projetos para realização do “Vou de Bike – Ubiratã” em abril e do “Campeonato Oeste de XCO” em maio de 2019. No dia 28/04 acontecerá o Bira Bikers - Ubiratã e no dia 19/05 a Etapa do Campeonato de XCO.

 

O Desafio Bira Bikers 2019 contará com três percursos: 25 (light), 50 (sport) e 70 km (hard). Os objetivos dos eventos são de integrar e confraternizar os praticantes do mountain bike de Ubiratã e região, divulgar Ubiratã de uma forma diferente aliando esporte, saúde e lazer e descobrir e incentivar novos talentos no ciclismo de Ubiratã. 

 

Assim como em anos anteriores, o prefeito Baco e sua equipe se colocaram a disposição para ajudar no que for preciso para o sucesso dos eventos e no fomento do esporte em Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 11/02/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também