X

Divulgado gabarito definitivo e resultado das provas objetivas do Concurso Público de Ubiratã


Ouvir matéria

Já está disponível no site da Fundação Fafipa (https://www.fundacaofafipa.org.br) e também da Prefeitura de Ubiratã (http://ubirata.pr.gov.br), o gabarito definitivo e resultados das provas objetivas do Concurso Público, edital 01/2018 da prefeitura de Ubiratã.

 

Para acessar, no site da Fafipa, os candidatos devem clicar no link (Concurso: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE UBIRATÃ-PR). Já no site da prefeitura, as informações estão no link, Concursos, Ver Anexo, sendo que os candidatos devem clicar nos links ao qual deseja a informação.

 

Também é possível ver o edital com os pareceres dos recursos deferidos.

 

O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva, acessando o campo “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br, durante o período de 21/02/2019 até às 23h59min do dia 25/02/2019.

 

Quanto ao resultado da prova objetiva divulgado caberá interposição de recurso, no período das 0h do dia 22/02/2019 até às 23h59min do dia 25/02/2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato interessado em impetrar recurso deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

 

Em breve estará disponível também a classificação oficial do concurso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 21/02/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também