X

Realizado em Ubiratã palestra para inovar e crescer


Ouvir matéria

A manhã de sexta-feira (22), foi muito produtiva e enriquecedora para quem compareceu ao auditório da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã. Na oportunidade foi realizada uma palestra cujo tema foi: “2019 chegou?? Inovar para crescer!!”.

 

Essa importante palestra foi ministrada pelo professor André Ott, diretor da Associação Comercial e Empresarial de Medianeira, consultor credenciado do Sebrae, Coach de Inovação e novos negócios. Ele abordou o que é e quais os tipos de inovação, que atitude o empresário deve ter frente a inovação, se custa caro, se tem risco, se é para pequena empresa e também se não inovar o que pode acontecer e quais os ganhos com a inovação, entre outros assuntos.

 

A palestra foi promovida por meio de uma parceria entre a Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico com o Sebrae, a Sala do Empreendedor de Ubiratã e Aceu. Participaram da palestra o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, o presidente da Aceu, Rogério Gomes da Silva e o vice Deniz Biagi, os vereadores Harri Tholken, Silvio de Pádua e Jorge Tozzi, além de empresários, funcionários de empresas, sindicatos e cooperativas de crédito, entre outros.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 25/02/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também