X

Terceira edição do Mega Movimento do Esporte promete agitar Ubiratã


Ouvir matéria

De 7 a 10 de março, a Administração Todos Juntos Rumo ao Futuro, através da Secretaria do Esporte e Lazer irá realizar o maior evento esportivo da história de Ubiratã: a 3ª edição do Mega Movimento do Esporte promete agitar o município e a região com a participação de equipes que disputarão o International Handebol Cup, Brasileiro de Futevôlei, Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, circuito regional de Basquete 3 por 3, circuito regional de Skate e Patins. Haverá ainda parque de diversões infantil, praça de alimentação com Food Truck e apresentações com shows musicais.

 

Dentro do 3º Mega Movimento do Esporte, no domingo (10), acontecerá um super jogo de futebol no Estádio Claudinão entre a Seleção Brasileira Master contra a Seleção de Ubiratã. A partida terá início as 14:00 horas e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível (menos sal, farinha e fubá).

 

O 3º Mega Movimento do Esporte reunirá em Ubiratã os principais atletas de cada modalidade, que estão em atividade, no auge de suas performances. “Venha, traga sua família e seus amigos, participe conosco dessa gigantesca festa do esporte”, convida Nicanor Kimura, secretário do Esporte e Lazer.

 

O evento tem como patrocinadores: Integrada Cooperativa Agroindustrial; Unicesumar Educação a Distancia; Fileto Mecânica e Auto Center; Rei Arthur Eventos; Euro Hotel e Aceu.         

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 25/02/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também