X

Ubiratanenses participam da etapa de Mundo Novo do Torneio Mais Verão Itaipu de Vôlei de Praia


Ouvir matéria

Nos dias 02 e 03 de março de 2019 foi a vez da cidade de Mundo Novo – Mato Grosso do Sul – sediar a última etapa do Torneio Mais Verão Itaipu de Vôlei de Praia. Com um total de 24 duplas inscritas, os atletas de Ubiratã se destacaram ocupando dois lugares no pódio. O 2º lugar ficou com a dupla Allyson Pereira e Élisson Crepusculi e o 3º lugar com a dupla Rafael Menon e Pedro Molina. A dupla Carlos Eduardo e Gustavo Rocha também participaram, mas acabaram caindo nas oitavas de final.

 

Neste torneio se reuniram atletas das cidades de Ubiratã, Iguatemi, Amambai, Dois Vizinhos, Campo Grande, Marechal Candido Rondon, Guaíra e Mundo Novo que por ser um torneio com premiação em dinheiro atraiu diversos atletas de alto nível da região e também de cidades mais distantes.

 

O técnico Rafael Menon destaca seu orgulho pelo desempenho de seus atletas, por conseguirem desenvolver todo trabalho feito nos treinamentos anteriores, e que agora o foco é no Campeonato Paranaense que será realizado em Ubiratã/PR neste fim de semana 09 e 10/03, torneio a qual a equipe participará nas categorias Masculino e Feminino Sub 17/ Sub 19 e Adulto.

 

A Pedreira Ubirata/Unicesumar Vôlei de Praia agradece a equipe organizadora do evento por todo o espetáculo, ao prefeito de Mundo Novo/MS Valdomiro Sobrinho e ao prefeito Baco de Ubiratã, aos patrocinadores: PEDREIRA UBIRATÃ/ ERIKO KOIKE, UNICESUMAR, BARBEARIA DO GAÚCHO e PREFEITURA DE UBIRATÃ pela ajuda e confiança que vem proporcionando e agradece também grandemente à Família Crepusculi que acolheu os atletas com todo carinho e atenção neste fim de semana agitado.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 07/03/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também