X

Ubiratã Vôlei de Praia não decepciona e é campeão novamente no Mato Grosso do Sul


Ouvir matéria

As fortes equipes do Mato grosso do Sul não tiraram a hegemonia da equipe Pedreira Ubiratã/Unicesumar Vôlei de Praia no Open de Iguatemi (MS), evento que contou com a presença de jogadores de seleção do estado e que Ubiratã novamente voltou com troféu de campeã.

 

A dupla de atletas formadas por Allyson pereira e Elisson Crepusculi passaram pela fase classificatória invictos e intimidando na final seus adversários com apoio da torcida a dupla provou a boa fase que o vôlei de praia de Ubiratã esta vivenciando.

 

“Viajamos uma longa distância e após descansarmos conseguimos treinar e avaliar os adversários e isso fez toda diferença na etapa, o treinamento foi acompanhado por torcedores e atletas locais e os meninos fizeram uma troca de conhecimento a qual vejo como necessário”, destacou o treinador Rafael Menon.

 

Todo o desempenho da equipe é mérito de muito trabalho, comprometimento da comissão técnica e atletas e patrocinadores Pedreira Ubiratã, Unicesumar, Fisioterapia Erico Koike e o apoiador Barbearia gaúcho e Academia Corpus Fitness.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 25/03/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também